Blog

3CX Bate-papo ao vivo agora com chamada instantânea ao vivo

Camila MartinsSem categoria

Após o lançamento do v18, também atualizamos o 3CX Live Chat! Com esta atualização, os visitantes do site podem optar por iniciar uma Chamada Ao Vivo desde o início e os administradores podem acompanhar as interações dos visitantes com o Google Analytics.

Chamada ao vivo instantânea

3CX Chat ao vivo & Talk

Alguns problemas ou consultas de clientes são melhor resolvidos via voz. O balão de bate-papo minimizada agora apresenta uma opção “Call us” logo no início da jornada do cliente. Isso é ideal para visitantes do site que querem entrar e conversar com um agente.

Nota: Este recurso não está disponível para usuários autônomos que não vincularam um sistema PBX 3CX .

Acompanhe visitas de bate-papo via Google Analytics

Google Analytics - Acompanhe chats

Usando o Google Analytics, agora você pode rastrear e relatar as interações dos visitantes do seu site ajudando a melhorar as taxas de conversão. Sites já criados para usar o Google Analytics agora podem rastrear informações como:

  • Interação do visitante e mensagem de saudação via chat
  • Sessões de bate-papo
  • Entrega bem sucedida de mensagens off-line.

Recursos adicionais

  • Visualização adicional de anexos de imagem enviados de um agente. Os usuários podem baixar a imagem clicando nela.
  • Reduziu o tamanho .js calo e as bibliotecas internas atualizadas para melhorar o desempenho e a segurança.
  • Traduções de idioma adicionadas/atualizadas.

Upgrade para a compilação mais recente

Para sites wordpress: Baixe o plugin mais recente de WordPress.org ou atualize sua instalação no painel WordPress Administration. O changelog completo está disponível diretamente na página do WordPress Plugin.

Para outros sistemas CMS usando nosso gerador de código: regenera o código para obter a versão mais recente.

Caso tenha dúvidas, a Plantec conta com especialistas preparados para te atender. Entre em contato conosco e saiba mais.