Blog

A 3CX fica nos escritórios do Brazilian Travel Group, melhorando o desempenho do call center

Camila MartinsComunicações Unificadas, Negócios, Tecnologia

3CX , desenvolvedora da premiada solução de comunicação comercial, tem o prazer de anunciar a implantação de seu sistema de software nas filiais de um dos principais provedores de serviços de turismo do Brasil, o Grupo Ancoradouro. A empresa, que oferece acesso a companhias aéreas, hotéis, cruzeiros e transporte local para agências de viagens, atualmente vende mais de 60.000 passagens aéreas por mês e emprega mais de 400 pessoas.

A Ancoradouro é uma empresa consolidada no mercado de turismo há 30 anos e atuando como um intermediário facilitador do agente de viagens.

Com um total de sete filiais em todo o Brasil e a necessidade de um sistema mais centralizado para conectá-las, a organização começou a testar várias soluções para substituir seu PBX de hardware desatualizado. O Ancouradouro também queria melhorar a mobilidade dos funcionários e economizar dinheiro em chamadas entre escritórios em todos os locais. O vice-presidente de operações, Robson Camargo, desembarcou na 3CX como a solução ideal para reforçar o desempenho do call center de viagens da Ancoradouro.

“Os custos de instalação e manutenção são relativamente baixos se você considerar os recursos e benefícios trazidos à operação. E, como uma das principais funcionalidades de sua operação é estar totalmente online, promove redução de custos a médio e longo prazo, uma vez que as ligações entre os ramais da empresa têm custo zero. Percebemos uma melhora significativa na mobilidade dos funcionários e desfrutamos particularmente da capacidade de gerenciar e ver o status de todas as filiais em um painel central” – Robson Camargo, vice-presidente de operações do Grupo Ancoradouro .

Com a ajuda do 3CX Gold Partner, da Vellui IT & Telecom Solutions, a Ancoradouro implantou rapidamente sua licença Enterprise 128SC sem problemas.

Saiba mais sobre o motivo pelo qual a Ancoradouro escolheu a 3CX e os benefícios que eles desfrutam no estudo de caso completo .

Sobre a 3CX ( www.3cx.com )

A 3CX é desenvolvedora de uma solução de comunicação de padrões abertos que inova a conectividade e colaboração de negócios e substitui os PBXs proprietários. O premiado software permite que empresas de todos os tamanhos reduzam os custos de telecomunicações, aumentam a produtividade dos funcionários e aprimoram a experiência do cliente.

Com videoconferência WebRTC integrada; aplicativos para Android, iOS, web e desktop; um conjunto completo de recursos de colaboração e bate-papo ao vivo no site, a 3CX oferece às empresas um pacote completo de comunicações pronto para uso.

250.000 clientes em todo o mundo usam o 3CX, incluindo McDonalds, Hugo Boss, Ramada Plaza Antwerp, Harley Davidson, Wilson Sporting Goods e Pepsi. Mantendo sua presença global, a 3CX possui escritórios nos EUA, Reino Unido, Alemanha, África do Sul, Rússia e Austrália. Visite a 3CX no LinkedIn , Facebook e Twitter .

A Plantec tem em seu portfólio a solução 3CX. Entre em contato com a nossa equipe comercial e saiba mais.

Publicado originalmente em 15 de julho de 2020 por Amy Elliott , chefe de conteúdo 3CX.