Novo fórum em português na 3CX para você PARCEIRO

A 3CX está ficando cada vez mais global! Para refletir sua base de clientes e parceiros em rápida expansão nesses países, eles adicionaram fóruns português/brasileiro, poloneses, holandeses e turcos! Leia na integra o comunicado da 3CX para você PARCEIRO: A EMENA e o Brasil têm sido fundamentais para o crescimento do 3CX, e em particular temos visto uma incrível reviravolta nas solicitações tanto de clientes quanto de revendedores nessas regiões. Para apoiar esse crescimento e fomentar uma comunidade na qual nossos revendedores sejam capazes de se comunicar livremente, era imperativo que demos aos nossos clientes e parceiros internacionais um lugar para contribuir. Nós encorajamos os …

Tendências para as redes residenciais em 2021

Serão fundamentais um melhor rendimento da rede e implementações de DOCSIS, serviços de streaming e dispositivos inteligentes para casas conectadas. Com as ofertas de fim de ano e os presentes de Natal, os consumidores acrescentaram ainda mais dispositivos conectados às suas casas. Assistentes inteligentes, câmeras de segurança, eletrodomésticos e outros itens com inteligência artificial deixam as casas cada vez mais conectadas, e esse aumento contínuo de novos itens demonstra o quão importante é a conectividade, principalmente agora, quando a maioria de nós trabalha ou estuda em casa. Se antes da chegada da pandemia você ainda não via a conexão Wi-Fi …

Novas formas de trabalho: adaptação à realidade através da resiliência digital

IoT

Olhe ao seu redor – o nosso mundo, como o conhecíamos, mudou rapidamente. Os dias de união com a família e amigos para celebrações de formatura, festivais de música, eventos de grande escala, planos de viagem internacional e trabalho lado a lado com os colegas, pelo menos por enquanto, se foram. As normas são desafiadas, os rituais são reformulados e a resiliência digital é redefinida quando nos adaptamos a novas formas de vida e de trabalho. 23 de janeiro de 2020: Foi quando a resposta à crise veio e nossa primeira leva de funcionários na Ásia entrou em trabalho remoto. …

Quais medidas para evitar aglomeração as empresas podem tomar?

Nos últimos tempos, a pandemia de Covid-19 intensificou o alerta sobre a necessidade de adotar medidas de prevenção para reduzir o contágio por vírus transmissores de doenças. Entre os locais de maior preocupação estão as empresas, devido à exposição dos colaboradores a equipamentos e áreas de uso social. E a tecnologia pode ser uma aliada das empresas neste desafio.

8 dicas para suporte ao cliente de bate-papo ao vivo

chat-ao-vivo-customer-service

O suporte ao cliente de bate-papo ao vivo cresceu rapidamente em popularidade nos últimos anos. Mas, isso não deve vir como surpresa; é benéfico para clientes e marcas. O bate-papo ao vivo inegavelmente melhora os níveis de atendimento ao cliente. As empresas apreciam isso pela satisfação do cliente e pelos benefícios de fidelização. Os clientes, por outro lado, aprenderam que a caixinha no canto da tela é onde eles podem obter instantaneamente qualquer suporte que precisam, sempre que precisarem. E eles gostam! Na verdade, eles gostam tanto que mais de 80% dos clientes estão felizes (e usando) suporte ao cliente de chat …

2021 – A Esperança de uma nova década.

COM A PALAVRA - RICARDO TORRES

Depois do ano 2020 – Desafio e o ano que nos reinventamos chega um novo ano e uma nova década. Nesta virada dupla, as esperanças se renovam, em dobro. E estamos vindo de uma base incrível. Participamos e recebemos a maior lição de todas. Sem dúvidas, o ser feliz, foi ressignificado pois um abraço apertado, a solidariedade, a segurança de sua família e principalmente, a boa saúde, são motivos para sermos gratos. No mesmo modo, uma empresa como a Plantec, através da força e capacidade de sua equipe, deu um novo significado para como fazemos as coisas. E em 2021, …

Business Messaging é o Futuro

As empresas estão usando aplicativos de mensagens como ferramentas de marketing que replicam interações de pessoa para pessoa. Veja como está o cenário e o que é preciso para se ada

Por que investir em casa inteligente

casa inteligente

Uma casa inteligente, ou smart home, é aquela que possui equipamentos inteligentes, ou seja: conectados, automatizados e que ajudam a facilitar atividades rotineiras. As primeiras soluções de automação residencial tinham uma instalação complexa e custo elevado – como home theaters e controles de iluminação em projetos de arquitetura. Mas e hoje, será que vale a pena investir em casa inteligente? Com o desenvolvimentos de tecnologias, tudo ficou mais acessível e fácil de ser instalado. Portanto, se você quer mais praticidade e segurança para sua rotina, ter uma casa inteligente é uma opção interessante, sim! E, neste artigo, nós lhe daremos …

O QUE É O IPMI (INTERFACE INTELIGENTE DE GERENCIAMENTO DE PLATAFORMA)? E QUAIS AS SUAS VANTAGENS?

O QUE É O IPMI (INTERFACE INTELIGENTE DE GERENCIAMENTO DE PLATAFORMA)? E QUAIS AS SUAS VANTAGENS?

O gerenciamento remoto é um recurso de acesso que se estende a práticas de gestão, monitoramento e manutenção da infraestrutura. Trata-se de um processo no qual a equipe de TI controla seus recursos sem a necessidade de estar diretamente em contato com os computadores. Um exemplo desse conceito é o gerenciamento de servidor dedicado ou seja, compete ao  pessoal  de TI manter o hardware do servidor funcionando assim como a disponibilidade dos seus serviços. Uma das melhores opções no gerenciamento e monitoramento de servidores é a solução baseada em IPMI. O  IPMI , sigla para Intelligent Platform Management Interface ou  …

Precisando de VoIP de negócios? Aqui estão 5 características indispensáveis ao procurar essa solução.

comunicação voip

Existem muitas razões para ir para uma solução VoIP de negócios. Entre as principais razões estão o fato de que você desfrutará de economias maciças usando VoIP para o seu negócio: pesquisas mostram que o negócio médio que muda para VoIP pode economizar entre 40 – 90% em contas telefônicas. No entanto, quanto custa uma solução VoIP não deve ser o único fator decisivo ao explorar um serviço VoIP empresarial. Aqui estão cinco itens-chave para se olhar ao procurar uma nova solução: 1. Recursos de segurança: A segurança deve ser um dos principais fatores a serem atentos em uma solução VoIP de negócios. …