Chegou a atualização 3. Mais seguro, fácil de usar e com a integração do HubSpot CRM

A atualização 3 da V16 foi lançada oficialmente. Caso você tenha perdido as versões Alpha e Beta , a Atualização 3 vem com segurança extra, mais recursos de personalização no cliente Web e na integração do HubSpot CRM . Continue lendo para descobrir os novos recursos e melhorias incluídos na Atualização 3.

Mais segurança

Como já mencionado, um dos principais pontos de foco da atualização 3 era a segurança. O que mudou:

  • Nível de conformidade com TLS – agora o TLS v1.2 é padrão para o seu PBX, através da opção “Ativar transporte e cifras SSL / SecureSIP e conformidade com PCI” em “Configurações”> “Segurança”. Desative esta opção para compatibilidade com TLS v1.0 e dispositivos legados.
  • Troncos SIP seguros – habilite instantaneamente um tronco SIP para comunicações seguras de ponta a ponta, definindo “Protocolo de transporte” como TLS (Transport Layer Security) e fazendo upload de um certificado de segurança (.pem) fornecido pelo seu provedor de VoIP.

3CX Live Chat & Talk – Vamos bater papo

3CX Live Chat & Talk – Vamos bater papo

Com a atualização 3, uma nova versão do plug – in 3CX Live Chat & Talk também está disponível. Esta versão mais recente vem com novas opções de estilo e personalização, incluindo opções para vincular suas contas de mídia social do Facebook e Twitter e seu endereço de e-mail de contato.

Além disso, agora você pode pular a criação das opções de bate-papo ao vivo e conversa manualmente e usar a nova ferramenta geradora de configuração em “Configurações”> “Integração WordPress / Site” para gerar a configuração que você deseja adicionar ao seu site. Isso simplifica bastante o processo de ativar o Live Chat e o Talk em sites não WordPress.

Nova integração de CRM: HubSpot CRM

hubspot

Outro CRM que você pode integrar agora com o 3CX V16 é o popular HubSpot CRM. Assim como todos os outros CRMs integrados ao 3CX, você pode:

  • Click to Call – Inicie chamadas diretamente do HubSpot CRM via 3CX
  • Pop-ups de chamadas – O registro do cliente é automaticamente apresentado durante uma chamada
  • Diários de chamadas – As chamadas são registradas como registros de chamadas no CRM
  • Crie um novo contato automaticamente quando uma chamada for recebida de um número desconhecido

Veja como é fácil configurar no nosso Guia de integração do HubSpot .

Maior eficiência

  • Recarga de serviço da Web – ao atualizar os certificados TLS nos FQDNs fornecidos pela 3CX, o serviço de voz / web agora é recarregado em vez de reiniciado, mantendo as chamadas em andamento não afetadas.
  • Reconexão Ad Hoc – combinado com o próximo aplicativo Android , agora você pode alternar facilmente entre redes WiFi e 3G / 4G enquanto estiver em roaming.
  • Push por status – agora você pode usar a nova opção “Aceitar notificações push” para ativar / desativar as mensagens Push para o status de cada ramal. Configure o ramal no Console de gerenciamento ou clique no perfil de status para configurar em “Configurações” do Web Client> “Encaminhamento de chamada”.

Atualizações do Web Client

web client
  • Chats em grupo nomeados – nomear um bate-papo em grupo, agora exibe o nome do grupo para todos os participantes, bem como nos aplicativos Android e iOS a serem lançados em breve.
  • Anexo Arrastar e Soltar – enquanto estiver conversando, basta arrastar e soltar os tipos de arquivos suportados para enviar aos destinatários.
  • Crachás de provisionamento para smartphone – novos crachás de atalho no Web Client quando um smartphone não foi provisionado.

Troncos SIP – O que há de novo

  • Proxy secundário – ative a opção “Proxy alternativo” e defina um host proxy secundário, se suportado pelo seu provedor de VoIP. Esse método simplifica o gerenciamento de troncos SIP e DID, ajudando a evitar a manutenção de dois troncos SIP por motivos de failover.
  • Novas opções de DNS – as novas opções de “Descoberta automática” e “Protocolo de transporte” e “Modo IP” garantem melhor controle e flexibilidade nas resoluções de DNS.
  • Pontes em troncos SIP – a função Bridges agora é mesclada em troncos SIP, juntamente com os gateways VoIP e SBCs relevantes, para tornar a UI do Console de Gerenciamento mais compacta.

Adicionado suporte por telefone IP

Também adicionamos suporte para os seguintes telefones IP:

Como atualizar

Clique em “Atualizações” no painel do console de gerenciamento, selecione “v16 Atualização 3” e clique em “Download selecionado” para instalar esta atualização no seu PBX.

Escolha, você pode obter a Atualização 3 da v16 para Windows ou Linux:

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