Blog

Digistar – Novo Recurso GSM Digital

Katia VitaleProdutos, Resenha de Produtos, Saiba mais

Qualifique seu atendimento, economize com as chamadas de celular e tenha mais recursos de comunicação.

O recurso de Call back torna mais ágil o seu atendimento, gerando também economia. Esse recurso permite que chamadas recebidas de determinados números, possam ser encerradas e reiniciadas automaticamente.

Exemplo de utilização 1:
Um Call Center está com um grande volume de ligações e os Clientes desligam antes do atendimento ser realizado. A Função Call Back permite identificar os números cadastrados e gerar uma ligação de retorno. Portanto você surpreende o Cliente, qualifica o seu atendimento e não perde negócios.

Exemplo de utilização 2:
Um técnico ao concluir uma instalação liga do seu celular para a Central de Atendimento da Operadora para finalizar o atendimento. Usando o recurso Call back essa ligação é desligada e depois de alguns segundos o celular dele toca com a chamada direcionada novamente para a Central de Atendimento. Dessa forma a ligação do técnico que era de móvel para fixo, quando é direcionada pelo PABX IP aos canais GSM do Gateway torna-se de móvel para móvel, reduzindo drasticamente os custos com essa chamada.

Fonte: Digistar Site